segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMO OBTER SUA BÊNÇÃO FINANCEIRA

(Texto extraído do livro de MIKE MURDOCK -31 Razões Porque as pessoas não recebem sua Bênção Financeira)
Pedir é a chave para receber. Jesus deixou isso muito claro. "Pdi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abri-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca, encontra; e a quem bate, abri-se-lhe-á"
(Mateus 7.7,8)
Muitas pessoas anseiam coisas altas, mas nunca entenderam o poder de pedir.
"Eu realmente preciso de mais dinheiro", disse-me uma senhora idosa certa noite após uma palestra.
"De quanto você está precisando?", eu perguntei.
"Ó, eu apenas preciso de mais!"
"De quanto mais?"
"Eu apenas preciso de mais e só", replicou a senhora.
Finalmente, tirei do bolso uma moeda de 5 centavos e coloquei na mão dela, dizendo: "Suas preces foram atendidas". Você entende? Ela queria mais e eu lhe dei mais. Ela estava querendo mais, porém na verdade ela não estava pedindo mais. Ela nunca especificou um valor.
1- Muitas pessoas se recusam a pedir a Deus uma bênção financeira
Por que? Eles têm desobedecido a toda instrução que Ele lhes deu, e sabem disso. Isso destrói a sua glória e audácia.Quando você ignora deliberadamente a sua frequência à igreja, o ato de ofertar, e não coloca Deus em primeiro lugar, falta ousadia para aproximar-se dEle para qualquer coisa. É muito difícil passar o domingo inteiro com o seu barco no lago, e depois se sentir confortável par pedir a Deus uma bênção financeira na segunda-feira de manhã.
2- Muitos se recusam a pedir a Deus valores específicos
Por que? Eles não sabem sequer o quanto devem aos seus credores!
Muitos anos atrás um jovem veio até mim desesperado e disse: "Eu estou falindop. Vou perder tudo que tenho. Você poderia ajudar-me?"
"Diga-me exatamente quanto você deve aos seus credores", pedi.
Ele me olhou confuso e desnorteado. "Não tenho a menor idéia de quanto dinheiro eu devo", disse.
"Bem, sente-se e faça-me uma lista com o nome de cada pessoa a quem você deve, o valor que você deve a elas, e o quanto você pode separar a cada mês para pagar tudo".
Ele mudou o curso da nossa conversa. Eu o trouxe de volta."Pare de rodeios. Sente-se e faça uma lista do que você realmente deve. Você não pode uisar sua fé sem um alvo. Fé requer instrução. Se a fé não tiver uma opção, ela não pode funcionar. Tem que lhe ser dada uma tarefa específica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário