sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ALGUNS PENSAMENTOS PRA VOCÊ

"Acreditar num amanhã melhor, é acreditar na sua própria capacidade de construir o futuro".

"O importante não é o momento em que conhecemos as pessoas, e sim, o momento em que elas passam a ser importantes para nós".

"Se derrotas acontecerem, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar."

"Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio... Apenas abra a porta para que entre... E feche para que não fuja!"

"Existe uma grande felicidade em sabermos que estamos no lugar certo, e na hora exata e que de alguma forma somos úteis às pessoas que precisam de alguém. Este é o segredo da amizade."

"Nascer é uma possibilidade. Viver é um risco. Envelhecer é um privilégio. Transformar depende da vontade de cada um. Realizar é a nossa responsabilidade."

"Se veres que seus esforços não são reconehcidos, não desanime. Pois o sol, ao nascer, dá um dos mais lindos espetáculos e encontra a maior parte da platéia dormindo."

"O melhor amigo é aquele que nos faz melhores do que somos. Que nos ajuda a enfrentar as situações difíceis e não desperdiçar as oportunidades da vida."

"Acreditarmos naquilo que verdadeiramente desejamos, é o primeiro passo para que  se torne realidade."

Um comentário:

  1. Podemos observar que nem tudo está perdido e ainda existe uma solução. Basta crer.

    ResponderExcluir